O GRANDE SELO DE DEUS

O GRANDE SELO DE DEUS

Um tabernáculo vivo nos nossos Corações

(Recebida no dia 11 de Dezembro de 1998)

Através da história, Deus usou o selo para marcar os seus escolhidos ou o seu povo remanescente. Na antiguidade, antes dos Israelitas saírem do Egito, foram instruídos pelo Senhor através de Moisés, para que aspergissem os umbrais das suas casas com o sangue dos cordeiros. Este sangue servia como um “Selo” para os proteger do Anjo da Morte, enviado para castigar os Egípcios (Êxodo 12, 21-28). Um selo no sentido espiritual, é a proteção de uma alma contra os ataques diabólicos de Satanás e os seus agentes, dando-lhe a força para permanecer fiel na fé.

Através desta devoção, o plano de Nosso Senhor foi o de salvar a toda a humanidade do grande castigo que se aproxima (Mateus 24). As mensagens dadas a Barnabé Nwoye deixam claro que o homem já chegou à hora esperada, quando vai estar ou com Deus ou contra Deus. Agora o Céu concedeu uma nova mensagem de esperança e de proteção. A mensagem é simples: Todos os devotos do Preciosíssimo Sangue podem receber o dom do Selo de Deus Vivo, como uma proteção contra o Anticristo. Este é o mesmo selo que é mencionado no livro do Apocalipse, capítulos 7 e 14.

No dia 11 de Dezembro de 1998, Barnabé teve uma visão de Jesus descendo e segurando um cálice com uma língua de fogo na parte superior do cálice. Raios divinos saiam do cálice. Nosso Senhor disse: “Meus filhos, recebam isto; isto é o meu sangue, o sangue da vossa redenção. Abram os vossos corações para o meu Grande Selo.”

Barnabé viu, em seguida, o santo Cálice multiplicar-se e mover-se dentro dos corações de um grande número de pessoas reunidas aos pés de Jesus. Nosso Senhor continuou: “Meus filhos, a hora que chegará em breve, é muito terrível e aterradora. Quem sobreviverá a ela? Isto é o que Me motivou a vir até vós e construir o tabernáculo do meu amor. Para que, quando chegar a hora, os vossos corações não estejam secos. O gozo da minha glória continuará florescendo dentro de todos os corações nos quais Eu construirei o meu tabernáculo de amor. Eu deixarei o oceano do meu Precioso sangue fluir constantemente dentro de vossos corações, até mesmo na hora de maior aridez, que breve acontecerá à humanidade.”

A Barnabé foi-lhe dado entender então que, Nosso Senhor ao fazer isto estava a selar os seus seguidores. Ele viria e verdadeiramente viveria nos seus corações para os consolar e fortalecer nos dias malignos que viriam. O Senhor continuou a dizer: “meus filhos, tragam as criancinhas até Mim durante estas horas do Grande Selo; Eu as amo. Eu as salvarei. Ouçam, filhos meus, temos três grandes meses de Selos, em breve chegará a hora…”

A Barnabé foi-lhe dado três períodos especiais, durante os quais os anjos de Deus viajariam pela terra para renovar o Selo nos devotos entre as 12h e as 15h, as horas que o Senhor sofreu durante a sua paixão.

Todas as sextas feiras do mês de DEZEMBRO e a 1.ª sexta-feira de Janeiro. 

Todas as sextas feiras do mês de ABRIL e a 1.ª sexta-feira de Maio.

Todas as sextas feiras do grande mês de JULHO (O mês dedicado ao Preciosíssimo Sangue)

Aos devotos que receberem o Selo, será dada fortaleza e graça para que não se apressem em obter a marca da besta (666) sem o qual ninguém poderá operar no mundo ímpio (Ap. 13, 16-17). Estes devotos com o Selo do Preciosíssimo Sangue resistirão ao ensinamento do anticristo e serão resgatados do poder da besta (Ap. 13, 13-14), para serem os remanescentes de Deus (Sofonias 3, 12-13). Nenhum mal pode atacar um filho de Deus selado, porque Cristo vive nele. Uma alma selada goza da distintiva proteção divina. Isto é o cumprimento da profecia de Ezequiel sobre o SELO PROTETOR DE DEUS (Ezequiel 9, 1-7).

Vale a pena notar que há diferentes tipos de Selo. Algumas almas são seladas para resistirem à Grande Tribulação, com grandes variantes de perseguição. Outras são seladas para passar através dela com praticamente nenhuma perseguição, especialmente se elas estão a viver uma vida rígida de mortificação. Outras são seladas para morrer heroicamente, para a glória de Deus Pai, da mesma maneira que os grandes mártires da Igreja primitiva. Estas manifestações do Selo serão evidentes durante a purificação ou castigo.

Nosso Senhor explicou a Barnabé, no dia 9 de Julho de 1999, como as Hostes Celestes rodeiam uma alma selada. “Regozija-te, ó Jerusalém, porque em ti o tabernáculo do meu amor foi edificado. O oceano do meu Preciosíssimo Sangue fluirá e renovará o mundo. Vós estais rodeados por hostes de anjos celestes, os quais vos cuidarão dia e noite. Ninguém tem o poder para vos destruir outra vez.”

Para receber o Selo de Deus Vivo um devoto deve: Tratar de fazer durante cinco meses consecutivos a HORA DO GETSÉ- MANI, e as orações diárias da devoção em espírito de mortificação, ser um devoto fiel e dedicado à devoção.

Fazer uma novena, nove dias antes de receber o Selo. A novena pode ser feita rezando o rosário do Preciosíssimo Sangue e a ladainha, ou outras orações. Fazer uma boa confissão e um retiro se possível. Ser consagrado, na terceira sexta-feira de qualquer mês e nos períodos especificados nas “HORAS DO SELO”, então numa missa votiva do Precioso Sangue, os devotos fazem a sua consagração e total dedicação ao Precioso Sangue de Jesus Cristo, na qual o sacerdote confirma com a sua bênção suplicando ao Senhor o selo do seu Precioso Sangue para os consagrados. Se por alguma razão a consagração não puder ter lugar nas horas específicas, então poderá estabelecer outra hora. Qualquer sacerdote pode fazer esta consagração. Aqui o devoto apresenta-lhe o Crucifixo Agonizante e o crachá.

É também uma boa prática renovar o Selo de Deus vivo frequentemente, para recordar ao devoto o que Nosso Senhor requer dele com esta chamada à santidade. A renovação consiste em observar as horas do Selo, permanecendo em atitude de silêncio e oração durante estas horas do selo, das 12h às 15h, sempre que os seus deveres o permitirem, em qualquer sexta-feira do ano. Quando um devoto cai no pecado, devem primeiro confessar-se e comungar para voltar ao estado de graça, antes de procurar renovar o selo. Os anjos renovam o Selo onde estiver, em casa, no trabalho, na escola, etc. O que importa é que esteja consciente e com uma atitude piedosa – tudo o que fizer nestas horas deverá fazê-lo em perfeito amor a Deus, esforçando-se para recordar a Sagrada Paixão de Cristo.

Nosso Senhor disse a Barnabé no dia 6 de Julho de 2000: “Rezem e observem a HORA DO SELO que vos dei. Confessem os vossos pecados a um sacerdote com o coração sincero e arrependido. E fareis uma verdadeira renovação do Selo. Eu visitarei as vossas almas com a minha graça santificante durante a Hora do Selo. Eu deixarei que a minha luz divina tire a escuridão das vossas almas. Eu as purificarei. Eu viverei ali em plenitude. Quando o inimigo de minha santa morte vier, Eu o protegerei. Ele não destruirá o meu templo, porque a glória de Deus vive ali em plenitude.”

Agora é o momento para ti e para todos os que tu amas de receberem o Selo de Deus Vivo como proteção contra o anticristo e a marca da besta! A renovação da consagração e total dedicação ao Precioso Sangue de um grupo de oração ou pessoa individual e obtenção da rosa da perfeita pureza é o próximo nível para a Santidade que é concedido aos devotos consagrados, fiéis às orações diárias do Precioso Sangue e GETSÊMANI de quinta-feira durante três anos sem interrupção. Deve ser realizada na terceira sexta-feira do mês entre as 12 e as 15 horas se possível, ou noutro dia conveniente, é importante renovar este ato periodicamente dado que é um verdadeiro ato penitencial que muito pode contribuir para a verdadeira pureza e santidade a que somos chamados.

Compart. página